Photobucket - Video and Image Hosting

Blogplanos: PROJETO ARTE NA ESCOLA 2

17.8.04

PROJETO ARTE NA ESCOLA 2

2.ª série A- 3 - Ensino Médio

4.TÍTULO DO PROJETO.: Arte Cultural

OBJETIVOS.: O entretenimento das pessoas em movimentos artísticos.

PÚBLICO-ALVO.: Alunos, professores e pais.

TEMPO DE DURAÇÃO.: Indeterminado.

ATIVIDADES.: Serão organizadas atividades relacionadas a apresentações teatrais a cada fechamento de semestre e também nas reuniões de pais. Os temas das peças teatrais serão diversos e os alunos e professores poderão escolher os temas que serão tratados. Os músicos da escola também poderão participar das peças.

EQUIPE ORGANIZADORA.: Patricia Cristina Guia da Mata, coordenadoria geral e demais encarregadas da organização serão Bruna Bezerra Oliveira Accorci e Isabela Assis da Silva.


5.TÍTULO DO PROJETO.: Oficina de Teatro

OBJETIVOS.: É um projeto idealizado para ocupar os estudantes fora do horário de aula, tendo como objetivo tirá-los das ruas quando não estão nas aulas e também ensina-los uma profissão.

PÚBLICO-ALVO.: Crianças e adolescentes de 10 a 17 anos que estudam nas escolas públicas de Cubatão.

TEMPO DE DURAÇÃO.: Previsto para começar em 2005

ATIVIDADES.: Esse projeto depende da colaboração da comunidade e de voluntários que possam monitorar as crianças durante o curso e só assim, com esse trabalho iniciado poderemos prever uma data para o término. Nessa oficina as crianças serão separadas por idade e terão peças educativas, informativas e ainda noções de reciclagem e cidadania.

EQUIPE ORGANIZADORA.: Amanda Aline Araújo, responsável pela inscrição das crianças e adolescentes no projeto; Bruno Roberto da Rocha, divulgação do projeto; Bruna Soares Nascimento, responsável pelos textos; Lores Santos Brasil, responsável pelo monitoramento e Danilo de Matos Santos, responsável pela escolha das peças a serem apresentadas.
Observação: O apoio da direção da escola é muito importante pois precisaremos ocupar algumas salas na escola.
web site hit counter
eDiets Diet Plans