Photobucket - Video and Image Hosting

Blogplanos: PROJETO OLIMPÍADA – 2004.

12.8.04

PROJETO OLIMPÍADA – 2004.

2.º série A-2 – Ensino Médio

1.TÍTULO DO PROJETO.:
Olimpíada estudantil

OBJETIVOS.: Incentivar não só os alunos mas também os professores pois a prática de esportes faz muito bem à saúde.

PÚBLICO-ALVO.: Alunos e professores para passarem mais tempo juntos, respeitando uns aos outros.

TEMPO DE DURAÇÃO.: Uma vez ao ano durante uma semana.

ATIVIDADES.: Futebol; vôlei; basquete; handebol; tênis de mesa.

EQUIPE ORGANIZADORA.: Tamara Cristine de Souza e Silva – divulgação do projeto na escola; Charles Muller da Silva – organização dos jogos; Jeferson Pereira Honorio – cadastramento de atletas e arrecadação da taxa de inscrição das equipes; Bruna Marcela Assumpção de Souza– supervisão dos jogos.


2.TÍTULO DO PROJETO.:
Olimpíada de Atenas

OBJETIVOS.: Reunir todos da escola que saibam praticar esportes em várias modalidades.

PÚBLICO-ALVO.: Todos que se interessarem sem exceção (funcionários, professores e alunos).

TEMPO DE DURAÇÃO.: Um mês.

ATIVIDADES.: Prática de esportes; concurso de melhor cartaz com o tema das Olimpíadas. O vencedor ou vencedora ganhará flores e os outros participantes receberão diplomas.

EQUIPE ORGANIZADORA.: Erika Nobre de Jesus– organizadora dos esportes; Aline Martins dos Santos – organizadora das torcidas; Drieli Matos dos Santos– organizadora do concurso de cartazes; os professores participarão ajudando na compra das flores para o primeiro colocado do concurso e a direção ajudará com os diplomas.


3.TÍTULO DO PROJETO.:
Olimpíada da reciclagem

OBJETIVOS.: Conscientizar os alunos do valor que tem os objetos reciclados e que estes passem ao público a importância da reciclagem.

PÚBLICO-ALVO.: Alunos que cursam o Ensino Médio.

TEMPO DE DURAÇÃO.: Seis meses.

ATIVIDADES.: Uma corrida de saco reciclado para saber quem sairá em vantagem e começará a competição ( 25 pontos); uma partida de “taco”, utilizando duas garrafas de refrigerante e dois cabos de vassoura ( 50 pontos); tiro ao alvo com vinte latinhas e uma bolinha ( 10 pontos por latinha derrubada). Depois de somar todos os pontos tem a atividade final: a escola que fizer algo bem diferente e criativo com material reciclado vai ganhar 100 pontos. A escola que fizer mais pontos ganhará: 1.º lugar – um troféu “reciclado” e 2.º lugar – uma medalha “reciclada”.

EQUIPE ORGANIZADORA.: Daiane dos Santos Alves– divulgação do projeto; Simone Batista Moura– criação de panfletos; Dayane Vitorino Silva– organização da gincana.



4.TÍTULO DO PROJETO.:
Olimpíada Teatral

OBJETIVOS.: Aprofundamento do conhecimento dos alunos em relação ao lugar em que serão realizadas as Olimpíadas e as modalidades esportivas.

PÚBLICO-ALVO.: Todos os alunos.

TEMPO DE DURAÇÃO.: Durante o mês de agosto seriam feitas apresentações semanais (às sextas-feiras, após o recreio).

ATIVIDADES.: Montagem de peças teatrais, por parte dos alunos, envolvendo a história de Atenas e dos esportes olímpicos. Elas teriam um fundo informativo, histórico e expressivo, podendo envolver várias disciplinas e com pontuação pela participação dos alunos.

EQUIPE ORGANIZADORA.: As alunas Karina Santos de Moura, Fernanda de Almeida Oliveira e Ester de Freitas Saraiva ficarão responsáveis pela organização dos participantes.


1 Comments:

Anonymous Jillian Michaels diet plan said...

Great attempt altogether. Really appreciate the effort, liked the topic. Thanks for sharing it.

4:47 AM  

Postar um comentário

<< Home

web site hit counter
eDiets Diet Plans