Photobucket - Video and Image Hosting

Blogplanos: PROJETO OLIMPÍADA 3

14.8.04

PROJETO OLIMPÍADA 3

3.º série A-2 – Ensino Médio


9.TÍTULO DO PROJETO.: Olimpíada do José da Costa

OBJETIVOS.:
Este projeto tem como objetivo principal incentivar o maior número de indivíduos a praticar atividades físicas, evitando assim o sedentarismo e também fazer com que estes venham a aprender mais sobre a cultura dos países representados na Olimpíada.

PÚBLICO-ALVO.: Temos como público-alvo inicialmente os jovens estudantes para no futuro eles não se tornem pessoas sem cultura e saúde.

TEMPO DE DURAÇÃO.: Tempo total aproximadamente de cinco semanas.

ATIVIDADES.: Serão realizadas as atividades de futebol, handebol, voleibol, basquetebol, tênis de mesa, atletismo, natação, xadrez e dama.

EQUIPE ORGANIZADORA.: Fabricio Pereira Duarte– será responsável pela parte burocrática; Joseildo da Costa Tenorio– coordenador da parte esportiva; Carlos Henrique Souza de Deus– ficará com a parte de divulgação do evento.



10.TÍTULO DO PROJETO.: Integração Aluno-Esporte

OBJETIVOS.: O objetivo desse projeto é fazer com que os alunos se dediquem mais ao esporte e com isso adquirir conhecimentos específicos sobre cada esporte olímpico. Incentivar o surgimento de um futuro atleta olímpico.

PÚBLICO-ALVO.: Os alunos diretamente relacionados ao projeto.

TEMPO DE DURAÇÃO.: Uma semana.

ATIVIDADES.: Futebol de salão, vôlei, basquete, handebol, atletismo e tênis de mesa.

EQUIPE ORGANIZADORA.: Dagson dos Santos Rocha– elaboração das regras e modos de disputa; Tiago Cocati Silveira– divulgação e programação.



11.TÍTULO DO PROJETO.: Atenas - José da Costa

OBJETIVOS.:
incentivar os alunos a terem uma vida saudável e uniar as classes, dando ênfase ao respeito e dignidade.

PÚBLICO-ALVO.: Os estudantes das escolas municipais e estaduais.

TEMPO DE DURAÇÃO.: Dois meses.

ATIVIDADES.: Basquete, handebol, futsal, tênis de mesa, xadrez, vôlei e pedestrianismo.

EQUIPE ORGANIZADORA.: As equipes serão selecionadas através das inscrições com os professores de Educação Física, o Grêmio Estudantil, os alunos que darão mais idéias para o projeto e Camille Fernanda Alves Pavão, Eraldo da Silva, Hewerton de Souza Santos e Luclecia Pricyla Leão da Silva.

web site hit counter
eDiets Diet Plans